Iremos lançar uma linha de sorvetes de sabores brasileiros para a copa do mundo 2014. Essa linha será lançada 6 meses antes da copa, durante o verão, junto a Kibon.
Temos a ideia de colocar a venda sabores das 5 regiões em 1 só pote, chamando esse pote de sorvete hexapolitano, assim mexendo com o patriotismo do brasileiro que fica exacerbado durante qualquer copa do mundo, ainda mais numa copa realizada no Brasil.
Outra proposta é a de aumentar os sabores do fruttare, onde acrescentaríamos diversos sabores nativos brasileiros como cupuaçu e graviola, e no fruttare caseiro, o que tem pedaços de frutas, usar o açaí com pedaços de banana.
Para completar, existe uma promoção que consiste: o consumidor, na compra de 2 potes de 2 litros de sorvete hexapolitano, ganha uma linda taça de sorvete personalizada especialmente para a copa, em acrílico com 3 diferentes cores,e com 15 cm de altura.
Acreditamos no sucesso de vendas, pelo mercado brasileiro de sorvetes que está numa crescente. Utilizaremos a copa para a divulgação do produto com ações de publicidade e marketing.
Acreditamos no sucesso de vendas, pelo mercado brasileiro de sorvetes que está numa crescente. Utilizaremos a copa para a divulgação do produto com ações de publicidade e marketing.
2 comentários:
Legal, galera! Há uns deslizes textuais (como ausência de maiúsculas, crase, e principalmente trecho "patriotismo do brasileiro que fica exacerbado". Em sala conversaremos sobre isso, ok?! No mais, boa ideia... e bom trabalho! Estou espiando.
(Anderson)
Só para (ME) corrigir: faltou um "no" depois da palavra "principalmente" no comentário anterior. Falha nossa!
Postar um comentário